Anti-Clockwise, Buraka Som Sistema e Mazgani distribuem álbuns na Internet


Artigo publicado no Do Vinil ao Digital a 14.07.09

Do vinil ao digital - Anti-Clockwise, Buraka Som Sistema e Mazgani distribuem novos álbuns na InternetDo vinil ao digital - Anti-Clockwise, Buraka Som Sistema e Mazgani distribuem novos álbuns na InternetDo vinil ao digital - Anti-Clockwise, Buraka Som Sistema e Mazgani distribuem novos álbuns na Internet

O negócio da música continua a evoluir com um sentido e fim incerto. Enquanto isso, há bandas que precisam de mostrar o seu valor em registo de estúdio, antes de voltar à estrada.

Com as editoras a investirem menos no marketing e edição, as bandas viram-se para o meio que conquista público todos os dias: a Internet. As mais conhecidas e as menos destacadas lançaram recentes trabalhos na rede… gratuitamente.

Sugiro três boas propostas, distintas e portuguesas.

Anti-Clockwise “Love Bomb Baby”

É o quarto álbum de originais da banda de Punk Rock que se iniciou em 1996. A compilação promete chegar às lojas, mas antes está disponível no site oficial a título gratuito. Faça o download aqui:

http://www.anti-clockwise.net/audio_video/Love%20Bomb%20Baby.rar

Buraka Som Sistema “Black Diamond mixtape”

Remisturas de temas do seu segundo registo lançado em 2008 e que mereceu boas criticas extra-muros. Desde ontem está disponível aqui:

http://www.buraka.tv/?p=894

Mazgani “Tell the People”

O setubalense Shahryar Mazgani edita novo material após a boa aceitação de “Song of the New Heart” em 2007. “Tell The People” trata-se de um EP com um de rock calmo com um cheirinho a Dead Combo. Descarregue-o aqui:

http://www.optimusdiscos.com/discos/tell-the-people

Leave a comment

O seu endereço de email não será publicado.